Navegação – Mapa do site

InícioApresentaçãoPropostas de publicação

Propostas de publicação

Os trabalhos submetidos para publicação devem mencionar a secção onde o autor pretende enquadrá-los e devem ser encaminhados em formato digital para o Editor da revista, preferencialmente através do endereço electrónico revistangolanasociologia@yahoo.com.br

Os Textos a encaminhar devem respeitar as normas de redacção mencionadas no verso da contracapa, sob risco de não serem aceites pelo Editor. A partir do momento em que o Editor comprove estarem respeitadas as normas de redacção, o texto é encaminhado para até três investigadores (anónimos para o autor e para os próprios), que se pronunciam individualmente sobre a pertinência e secção de publicação do texto. Esta decisão é expressa de forma escrita junto do Editor. A decisão é comunicada ao(s) autor(es), com a devida fundamentação, sem menção aos nomes dos autores da fundamentação. Um texto apresentado para a publicação poder ser revisto pelo(s) autor(es), caso a opinião dos investigadores assim aconselhe.

Autorização de Publicação

Ao remeterem os seus trabalhos para publicação na RAS os autores autorizam a sua publicação na revista sem quaisquer reservas. Todos os conteúdos publicados e ideias expressas são da exclusiva responsabilidade dos autores.

Pesquisar OpenEdition Search

Você sera redirecionado para OpenEdition Search